POLÍTICAS E TERMOS DE USO

Antes de finalizar a compra de produtos, LEIA ABAIXO os termos e políticas do site.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atendemos via email ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 14 as 18 horas (exceto feriados).

Após este horário aguarde o próximo dia útil, que iremos lhe atender.

Whatsapp: (11)96331-5633

Email: contato@luizpadalino.com

 

POSTAGEM DO PEDIDO

Após a confirmação do pagamento faremos a separação e envio do pedido no PRAZO de 1 a 3 DIAS úteis.
Em compras via BOLETO envie o comprovante por email ou Whatsapp para agilizarmos a separação, pois caso contrário o pedido pode levar 2 dias úteis para a confirmação do pagamento.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento automaticamente por email para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente do site da empresa (Correios ou Jadlog). O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Confira a caixa de spam ou lixo eletronico do seu email.

 

ENVIO SUPER ECONÔMICO (PAC MINI)

Algumas regras diferentes para este envio:

      Até 300 gramas no máximo e 4 cm de altura por pacote. Caso tenha selecionado este envio e seu produto possua dimensão e peso maior, entraremos em contato para atualizar uma nova forma de envio.

Rastreamento parcial, garantida informação da data de postagem e da data de entrega. (Não há atualizações de percurso).

Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda Mini, pode ser depositada na caixa de Correio ou em local seguro e possui 1 tentativa de entrega..

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de Entrega é calculado automaticamente ao inserir o CEP, são dados aproximados das empresas transportadoras (Correios e Jadlog) e não é de nossa responsabilidade os atrasos que podem ocorrer. Acompanhe sempre pelo rastreio.

Em caso de atraso excessivo o cliente fica a cargo de buscar atualizações, relatar ou abrir reclamação com as empresas de envio diretamente. Forneceremos as informações necessárias, como o rastreio e outras se preciso. 
Em caso de Extravio da encomenda podemos ressarcir o valor ou enviar um novo produto, assim que confirmado com as transportadoras.

 

DADOS DE ENVIO

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne, seja por endereço incorreto ou após 2 tentativas de entrega não atendidas, ou qualquer outro problema de entrega o qual não seja de responsabilidade da loja, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. Em caso de erros da plataforma ou da loja, a Kronogene arcará com os custos para reenvio, assim que receber a remessa do produto.

 

FRETE GRÁTIS

No momento não temos promoções disponíveis de frete gratuito. Em caso de pedidos maiores de R$ 400,00 o frete pode ser negociado conosco de acordo com sua região. Entre em contato via WhatsApp.

 

PRODUTOS

As substâncias e formulações apresentadas no site, possuem riscos, e não substituem medicamentos ou tratamentos, procure seu médico ou profissional especializado para acompanhamento no uso de tais produtos. É de sua responsabilidade em caso de uso indevido.
Em caso de colaterais severos suspenda o uso e procure orientação médica.


O EFEITO de qualquer substância vendida aqui NÃO É GARANTIDO. Pois cada um tem uma individualidade e necessidade biológica. Procure sempre a orientação de um profissional para indicar o melhor protocolo e te auxiliar no uso correto de cada substância.

Algumas imagens publicadas no site são ilustrativas. Certifique-se de qual produto esta adquirindo e leia COM ATENÇÃO a descrição e componentes do produto.

As imagens e textos são de propriedade e uso exclusivo do site, não é permitido o compartilhamento sem autorização.

 

Política de Devolução ou Reembolso

Antes do envio o pedido pode ser cancelado e reembolsado por completo. 
Entretanto se o produto já foi enviado, não é possível o reembolso do valor do frete, apenas do valor do produto, se ele for devolvido lacrado da maneira como foi enviado.

O reembolso da compra APÓS ENVIO pode acontecer em 2 casos:

erro de envio, recebeu outro produto ao invés do comprado.

extravios ou danos por parte da transportadora.

O cliente deve notificar o ocorrido em até 7 dias, e no ultimo caso acionamos a transportadora, e o cliente deve aguardar a resolução.

Após ABERTO ou USADO o produto NÃO há possibilidade de devolução ou reembolso.


 

Política de privacidade

As informações pessoais de nome, endereço, e-mail; e  telefone; entre outras informações que são fornecidas por você, são protegidas e usadas apenas pelo site para fins de campanhas de Marketing, atualização de pedidos, aviso de promoções, novos conteúdos. Bem como o compartilhamento com sites parceiros para agilizar o envio dos produtos.
O cliente poderá a qualquer tempo solicitar a exclusão do seu cadastro, assim não receberá mais informações da empresa, ou e-mails de campanhas. 

Ao se cadastrar o Cliente e ou Usuário aceita automaticamente a política de privacidade do site e se responsabiliza pela veracidade dos seus dados pessoais fornecidos.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência e melhorar o desempenho do site. Ao utilizar este, você concorda com o uso de cookies.