Atualizando informações ...

RESVERATROL Trans-resveratrol- 120 CAPS - DOUBLE WOOD

Ref: L202306


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Nome do produto: RESVERATROL - 120 CAPSULAS 
DOSES POR 2 CAPSULAS: 500mg RESVERATROL, 250mg TRANS-RESVERATROL

Marca: DOUBLE WOOD
 

Disponibilidade:  A Pronta Entrega

Descrição:  

O resveratrol é um composto bioflavanóide polifônico com propriedades antioxidantes mais comumente encontrado em uvas e vinho, e acredita-se ser o principal ingrediente responsável por alguns dos benefícios do vinho para a saúde.
 
O resveratrol é comumente tomado como suplemento para uma série de benefícios, incluindo o apoio à saúde cardiovascular e à longevidade. Existem algumas evidências de que o resveratrol pode apoiar a função cognitiva através do aumento do fluxo sanguíneo cerebral, mas são necessárias mais pesquisas nessa área.


Benefícios
APOIA A SAÚDE CARDIOVASCULAR - O resveratrol pode apoiar a pressão arterial saudável e a saúde cardiovascular geral.
APOIA O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL - Acredita-se que o resveratrol tenha um efeito benéfico na longevidade.
MADE IN THE USA - Nosso Resveratrol é fabricado aqui nos EUA e é testado quanto à pureza e potência.

 

Avaliações
Dosagem Referências

Dosagem recomendada
Como suplemento para suporte cardiovascular, cognitivo ou de longevidade, recomendamos tomar entre 2 a 4 cápsulas (dosagem de 500 a 1000 mg) por dia. É melhor começar com uma dosagem de 1-2 cápsulas e depois aumentar se você tolerar bem o produto e estiver procurando um efeito mais potente. Não recomendamos exceder 6 cápsulas por dia.
 
O resveratrol quase não tem solubilidade em água, por isso precisa ser tomado com uma fonte de gordura dietética para melhor absorção.
 
Efeitos colaterais do resveratrol
O resveratrol é extremamente bem tolerado e, quando estudado clinicamente, nenhum efeito colateral adverso foi relatado em dosagens normais.
 
O resveratrol não deve ser usado por pessoas que tomam anticoagulantes, como a varfarina ou AINEs, como aspirina ou ibuprofeno, pois a combinação de resveratrol com esses medicamentos pode aumentar as chances de sangramento. O resveratrol também não deve ser usado dentro de 2 semanas de uma cirurgia programada.

Produtos visualizados

Carregando ...